Clã =>STARK
Bem vindo ao Forum do Clã =>STARK<=
Registre-se com Nick do Jogo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã =>STARK
Bem vindo ao Forum do Clã =>STARK<=
Registre-se com Nick do Jogo
Clã =>STARK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CUBO - SALA 51 a 60

Ir para baixo

CUBO - SALA 51 a 60 Empty CUBO - SALA 51 a 60

Mensagem  __Zuca__ Ter maio 18, 2010 10:17 pm

A Loteria do Destino é a segunda parte da instância conhecida como Cubo do Destino. Ela começa após você alcançar a Sala 50 do Cubo, mas somente jogadores acima do nível 80 tem acesso a ela, para poder continuar nas salas 51 a 60. Para entrar na Loteria (Sala 51), escolha a segunda opção no NPC que aparece após o fim da sala 50.

A partir da sala 51, você não vai ganhar mais dados, mas sim dois tipos diferentes de Cartão:

 Cartão Tartaruga – Avança uma sala
 Cartão Coelho – Avança 2 salas

Sala 51 – Sudoku
Essa sala se divide em duas etapas. Na primeira você paga 150k ao npc pra começar, e vai ter que matar 6 Mobs em 5 minutos (esses mobs dão dano mágico, e são todos iguais). Assim que matar os mobs, você será teleportado para a outra sala, que é a segunda etapa.
Nesta segunda etapa, você vai enfrentar um tipo de Sudoku. Na sala existem várias linhas e colunas com bolas coloridas e postes de ativar quest. Para poder passar essa sala, você vai precisar ativar os postes de quest com cores que não se repitam nem na mesma linha nem na mesma coluna. Aconselhamos a você que, antes de pegar a missão, dê uma olhada nas linhas e colunas para ver as cores que existem e as que você vai ter que escolher nos postes para completar. Dica: comece com as linhas ou colunas que só faltem uma cor (ou seja, só tenham um poste para ativar), pq aí você só precisa escolher a cor que falta (as cores são verde, azul, roxo, amarelo e branco).
Você tem 5 minutos para colocar as devidas cores corretamente, sem repetir cores que já estão na coluna horizontal ou na vertical. É um Sudoku sem números!

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RbjPtHka88U

Sala 52 – Batalha com os Boss
Aqui você terá que matar 5 boss, mas você só vai para segundo, depois que matar o primeiro, para terceiro assim que matar o segundo... e assim vai até o quinto boss. O primeiro boss dá dano físico, do terceiro ao quarto dano mágico, e o quinto não sei pq nunca fui até ele hauhauahuhau! A cada boss morto, fale com o npc e você será teleportado para o próximo. Você não precisa matar todos para passar dessa sala, assim que você quiser passar para outra sala (a partir do segundo boss) apenas selecione a opção no npc.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Djg_UwHfKUk&NR=1

Sala 53 – Futebol
Fale com o npc, ele irá te pedir um item chamado “Apito”. Observando a sala, você verá uma bola branca, parecida com aquela da corrida de cavalos, o objetivo é colocar essa bola branca dentro dos círculos brilhantes no fim da sala. A bola branca está cercada por três mobs, um de dano mágico (suga HP) e dois de dano físico. Encoste na bola branca e corra até os círculos brilhantes no fim da sala para “fazer o gol” e conseguir fazer aparecer os dois baús para pegar o “Apito” (baú pequeno para os níveis 80 a 95, pegar no baú grande para os 96 +). Dica: se você chamar os mobs, leve-os para os círculos brancos no final da sala que eles são destruídos. Dica 2: se você não conseguir pegar o baú, a bola branca aparece novamente e você pode repetir o processo.
Lembrando que você tem 5 minutos para concluir essa sala. Os mobs dessa sala não dão HK, mas dão um dano considerável.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dv-mXBaM0rQ&NR=1

Sala 54 – Loteria
Pague 100k ao npc. Aleatoriamente ele vai fazer aparecer três círculos brilhantes. Se os círculos forem da mesma cor, você vai ganhar um prêmio aleatório (600k, uma Moeda do Destino, etc). Se aprecem três diferentes, você ganha 300k. Se aparecem duas de uma cor e outra de outra (vermelho, vermelho, amarelo por exemplo), você não ganha nada, mas pelo menos gasta os 100k e passa de sala!

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=k7zJzWbzqwc

Sala 55 – Nova Loteria
Essa sala tem dois npc´s. Fale com o npc da direita e ele vai te dar um Prêmio de Loteria. Esse Prêmio vai expirar (desaparecer) logo depois, e você fala com o NPC da esquerda. Se o Prêmio te deu o primeiro lugar, você ganha um prêmio do NPC da esquerda, se você tirou segundo ou terceiro lugar, num ganha nada e passa de sala. Dica: no servidor brasileiro, essa sala tá bugada, e você pode pegar o Prêmio de Loteria e o outro npc não ativar. Apenas relogue que tudo fica normal.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OHWLjEdkDQ4

Sala 56 – O Irmão Perdido
Quando você ativar no primeiro npc, será teleportado para outra sala, com outro npc. Fale com ele para saber em que sala você está (identifique a sala pela frase que ele diz). Em cada sala, você precisará pegar um teleporte para outra sala, até chegar no final (são apenas quatro salas). A seqüência de teleportes corretos se encontra abaixo. Dica: sempre veja em que sala você está, a partir do que o npc fala para você, e pegue o teleporte correspondente entre os círculos que estão no chão.

LEGENDA
X – Ignore o teleporte
O – Entre nesse teleporte

1ª sala - "Do you dare ask directions? (Onde é o caminho?)" teleportando para "….."
X X X X
X X X X
X O X X

2ª sala - "….." teleportando para "The road begins where you stand. (O caminho está nos seus pés)"
X X X X
X O X X
X X X X

3ª sala - "The road begins where you stand. (O caminho está nos seus pés)" para "This long road is endless. (O caminho está muito longe)"
X X X X
X X X X
X X O X

4ª sala - "This long road is endless (O caminho está muito longe)." para [Cube Teleporter 56] Fim.
X X X X
X X O X
X X X X

Não se preocupe se cair na mesma sala mais de uma vez. Você não perde se errar o teleporte, apenas volta pra uma das salas, e aí é só seguir a seqüência.

Sala 57 – Corra
Nessa sala o objetivo e pegar a missão com o npc e entregar aos outros npcs nos três outros cantos da sala (Emissário da Força, Emissário da Decisão, Emissário da Coragem). Você pega a missão o corre para o próximo npc, depois pega ela nesse npc e leva para o outro e depois mais uma vez. Ou seja, você tem que entregar a missão correndo de um lado para outro três vezes (lembrando que os npc´s estão nos cantos da sala). Você tem 5 minutos para fazer isso, só que não é tão fácil! A sala está cheia de bolas coloridas que dão diversos efeitos para te atrapalhar: as vermelhas dão dano (até forte), as amarelas dão stun, e as verdes te dão slow. Dica: sempre corra encostado na parede, pelo meio é suicídio! Dica 2: as vezes o Emissário manda você ir pra ele mesmo, por isso sempre olhe na sua lista de quests para quem deve entragar a missão.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sgDN11CsLt8

Sala 58 – Sala do Play Killer (Pk)
Sempre tem que ter uma sala desse tipo no cubo!
Nessa sala, ao falar com o npc no centro dela, ele te entrega 1 moeda de ouro para passar. Só que para passar você precisa de 2 moedas! Então como conseguir a segunda? Advinha... matando o próximo char que pegar a moeda no npc! Atenção: se você matar o char antes de ele pegar a missão, ele não vai dropar a moeda, e você vai ficar esperando outro chegar. Dica: se você entrar nessa sala e já tiver alguém, ou então você ficar esperando outra pessoa entrar, faça negócio com ela. Um dos dois vende a moeda e os dois saem ganhando! Ou então, go go to fight!

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yxYy79rZxiQ

Sala 59 – Vai ou Volta
Pague 600k ao npc para ir a sala 60 (última sala) ou pague 200k ao npc pra voltar a uma sala aleatória entre a 51 e a 58. Existe alguma vantagem em voltar? Sim! Se você estiver no level 96+, você tem a oportunidade de conseguir mais Cartões de Pontos para Livros, que podem ser trocados por Capítulos do Destino para Livros de Habilidades God/Evil (de nível 92) na Fornalha ao lado do npc que começa o Cubo (sala 1). Mas, se você não quiser ter mais gastos e correr o risco de perder a loteria, torre 600k!

Sala 60 – Fale como npc e ganhe seu prêmio.
Quando você chegar nessa sala, vai receber mais Cartões de Pontos para Livros (se for level 96+) e uma Moeda do Destino, que você pode trocar por itens no Gerente do Cubo da sala 1. E volta ao começo do Cubo para sair e fazer tudo de novo no outro dia! Boa sorte!

Considerações: a Loteria do Destino não é vantagem para chars com level 95-, pois a única coisa que você pode conseguir é a Moeda do Destino no final da sala 60. E os gastos por vezes ultrapassam 1kk. No entanto, se você conseguir juntar 40 Moedas do Destino, você pode trocar por um colar ROX no Gerente do Cubo! O risco é seu!

sala 51 = matar 6 mobs em poucos minutos
e na sequencia completar o tabuleiro, sem repetir cores, nem na horizontal, nem vertical,
se não estiver famiriazado com esse tipo de jogo, sugiro copiar o tabuleiro todo antes de ativar a quest e ir "fazendo" no papel, de modo que complete todas as cores sem repetir nem ? e ?, nem ? e ?, pode ser complicadinho no começo, mas quando acostumar, você completa aquilo easy '-'

sala 52 =
matar boss:
primeiro boss = fisico, tem pouco hp

segundo boss = mágico de agua, pouco hp

terceiro boss = mágico de agua (efeito especial?) hp mediano

quarto boss = mágico de agua, fortin, hp alto

ultimo boss = mágico "suga hp" muito hp, esquema é matar sem deixar ele te bater,
ou ele irá ficar te batendo muito e recuperando o hp, ou seja, não irá acabar nunca.

sala 53 = fazer gol e pegar o apito no baú,
evite os mobs, se te verem, entre no gol, que eles perdem o target.

sala 54 = como um caça-niquel, irá aparecer 3 esferas, com sorte irá aparecer 3 iguais e você ganhará algo '-'

sala 55 = loteria, aposte dinheiro para ganhar ou n T.T ...

sala 56 = Linha(Horizontal) Furo (vertical)
L=Linha / F = Furo
L1 = Linha 1 / F1 = Furo 1
L1F1, L1F1, L2F2, L2F3

sala 57 = basicamente ir até os outros cantos, falar com npc, é bem simples,
esferas vermelhas causão dano, verdes dão slow, amarelas stun...

sala 58 = ao ativar você ganha uma moeda, porem precisa de duas para passar,
tal moeda dropa se você morrer, então é basicamente um matar ou morrer..
aparecendo alguem, mate e ganhará a moeda dele, morra e ele terá a sua.

sala 59 = paga 200k para voltar pra sala 55 ou 600k pra terminar o cubo, indo pra 60.

sala 60 = pega o premio, pegue sempre a segunda opção que eh de Quadradinho, para ganhar a engrenagem.[/size][/size]

__Zuca__

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos